Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

De repente...

...me deu uma vontade louca de casar.

3 comentários:

  1. Super me identifiquei!!! "tamo junto" hehehe
    bjos Beta

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis casar de novo. Renovar votos com meu amado.
    No próximo ano faremos dez anos de casados e sempre disse que seria nessa data.
    Agora surgiram uns planos loucos de ir pra Londres e não sei se vai rolas mas, EU QUERO CASAR DE NOVO!!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Que bom que vocês gostaram do blog!
    Beta, mudamos de nome! Essa palavra andava me perseguindo... então troquei!
    Não sei se você viu, mas perdi meu note... e todsa as minhas inspirações! Assim que eu tiver novas, te mando e posto aqui
    Bjocas! M.

    ResponderExcluir

Postagens populares