Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Will you marry me?

Não sei como é a relação de vocês com tecnologia, mas eu sou daquelas que já assimilou o computador como parte da família. Por isso, eu estou chateada hoje: perdi meu computador para um copo de cerveja! Foi um acidente, o Rafa foi conferir o convite do nosso noivado (que estava pronto!) e, na empolgação, virou um copo cheio de cerveja no meu notebook. E eu não tinha backup. Podem me xingar e dizer "como assim, não tinha backup?" mas eu estou preferindo que só me consolem, meninas. Ainda vou tentar recuperar os dados na assistência, mas como ele já nem liga mais... não tenho muita esperança de rever as fotos dos meus últimos dois anos de namoro. Pois é (entendeu porque estou triste?). Além de perder essa parte tão gostosa da minha história, perdi também todas as inspirações de casamento que eu vinha colecionando para mostrar para vocês por aqui (e contatos de fornecedores, idem). Mas tudo bem, vamos em frente: as inspiracões, coleto de novo e posto aqui. As fotos com o Rafa... bom, vou deixar para chorar quando realmente não tiver mais jeito, mas prefiro pensar que, mesmo sem elas, nunca vou esquecer desses momentos. Estão registrados na minha retina e na minha memória para sempre (sem falar que temos muitos anos pela frente para fotografias novas!).

Passado o momento das lamentações, queria dividir com vocês um video muito, muito bacana (só depois de me apaixonar por ele que eu soube que é fake, mas não importa: me emociono com filmes também!).
Fala pra mim: não é lindo?

Até breve! Um beijo,
M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares