Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MSC Parte II

Retomando o Movimento dos Sem-Cerimônia, eu andei visitando mais alguns ritualistas. Encontrei um celebrante super querido, que faz ritual das areias, das espadas e das taças. A cerimônia é ao gosto do freguês: pode escolher uma só, combinar duas ou até fazer um bem bolado das três modalidades. Achei bacana, pedi para assistir ao vivo... mas eles ainda não conseguiram que uma noiva que autorize uma estranha a assistir seu casório. Gente, parece que essas noivas nunca passaram por isso! Eu super entendo que é um dia especial, que os noivos só querem as pessoas queridas por perto, juro que entendo. Mas acho meio mesquinho não permitir que uma noiva em fase de preparativos assista a tudo ali do cantinho, quietinha e sem atrapalhar! Achei out. Mas desejo tudo de bom para vocês, viu?


Bom, moving on: enquanto eu espero que alguma noiva solidária me autorize a assistir à sua cerimônia, também pensei em, talvez, fazer somente cerimônia civil, mas com tudo o que tem direito! Chamar um juiz de paz (acho tão bonito, isso: "juiz de paz"), montar a cerimônia na praia... Será que rola? 

Se alguém já assistiu a um casório desses (civil + praia), fico esperando os comentários, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares